terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Minha apresentação

Estou iniciando este blog com o objetivo de tornar públicas minhas primeiras experiências em computação gráfica, feitas no SENAI em 200 horas de aula prática. Espero alcançar meu objetivo expondo esses trabalhos, para avaliação do visitante.

Por favor, expressem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário